Segundo ato: Pra Dizer...


Oi, gente! Cêis tão bomzim?


Tava aqui pensando num jeito de contar um pouco mais sobre o "Vim Pra Dizer Que Fui" sem falar muito, ou escrever...


...só que eu tô olhando aqui e reparando que a imagem da gente fala muita coisa e apesar de gostar dessa coisa de cara limpa, acho que essas imagens que eu tô usando pra falar com vocês não demonstram meu real entusiasmo com esse projeto...


...mas pra tudo dá-se um jeito, não é mesmo?


Meliór? 
Tá, mas péra que vou trocar de batom e de roupa, que essa produça é pra ser diva e não pra falar de projeto, hehe.


Pronto. Acho que agora tô mais de acordo com o clima de AIMEUDEUSQUEDELÍCIAESSEMOMENTO.
 Vamos ao que interessa! Hoje eu vim pra dizer o que vai compor basicamente esse projeto, que tá saindo do papel, passo a passo, modesta e amorosamente. Aí embaixo tem esse videozim maroto que eu fiz pra vocês irem se ligando...



Quem sabe como acaba?
Vem comigo!





Comentários

Postagens mais visitadas